27/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura realiza obras viárias na rotatória de acesso ao Varvito

Prefeitura realiza obras viárias na rotatória de acesso ao Varvito

A Prefeitura de Itu realiza na próxima semana as obras de readequação e revitalização do sistema viário (nova sinalização vertical e de solo), da rotatória localizada no entroncamento da Avenida Caetano Ruggieri, com as ruas Dr. Graciano Geribelo, Parque do Varvito e Afonso Guido (acesso ao Parque Geológico do Varvito). O local conta ainda com um novo conjunto semafórico.

As obras tem previsão de início para a próxima terça-feira (29/03) e devem ser concluídas em aproximadamente sete dias. O tráfego de veículos apenas sofrerá interdição parcial, no acesso da Avenida Caetano Ruggieri à Rua do Varvito. Agentes de Trânsito da Guarda Civil Municipal de Itu estarão presentes no local, orientando os motoristas, até a conclusão das obras.

Texto e foto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(23/03/16)