15/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura realiza manutenção no Cemitério Municipal em preparação ao Dia dos Pais

A Prefeitura de Itu realizou nesta semana, os serviços de manutenção e pintura de guias e muros do Cemitério Municipal. A Praça da bíblia, localizada em frente a necrópole ituana, também recebeu os devidos serviços de pintura e reparo, em canteiros e guias.

Este tipo de trabalho é realizado periodicamente pela Administração Municipal, mas foi intensificado nesta semana devido à proximidade do Dia dos Pais, que acontece neste domingo (11/08), e terá uma programação especial preparada pela Secretaria de Serviços Funerários, para receber a população que passa pelo cemitério.

Texto e Fotos: Edvaldo Plazza