HomeGestões AnterioresPrefeitura realiza homenagem ao Dia das Mães no Cemitério Municipal

Prefeitura realiza homenagem ao Dia das Mães no Cemitério Municipal

A Prefeitura de Itu realiza neste domingo (08/05), a partir das 6h, uma programação especial no Cemitério Municipal, em homenagem ao Dia das Mães. No local haverá o shopping das flores, praça de alimentação, distribuição de água potável, Caminhão Pipa para abastecimento interno, segurança uniformizada em todos os portões de acesso ao recinto, além de auxílio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar em pontos estratégicos do cemitério.

Haverá orientação quanto ao trânsito no local, para melhor fluência do trafego e segurança dos pedestres. A programação será encerrada com uma missa celebrada às 17h, pelo Padre Raul (comunidade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida). A administração do Cemitério Municipal estima que aproximadamente 15 mil pessoas visitem o local, neste dia.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(05/05/16)