HomeGestões AnterioresPrefeitura realiza cursos na área de serviços

Prefeitura realiza cursos na área de serviços

Nesta semana, tiveram início os cursos de camareira, atendente e recepcionista, realizados pela Prefeitura de Itu em parceria com o Governo do Estado e o Instituto de Cultura, desenvolvimento educacional, promoção humana e ação comunitária (Indepac). Os cursos são realizados no Centro Administrativo do Pirapitingui e contam com 160 horas aula.

O secretário municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, José Rubens Nunes Gomes, fez questão de ir até o local do curso para cumprimentar a professora Eliana de Souza e desejar aos alunos que aproveitem ao máximo os ensinamentos recebidos ao longo desse período.

O objetivo é qualificar profissionalmente os alunos, a fim de que desenvolvam atividades laborais de forma autônoma e ética, com requisitos exigidos pelo mercado de trabalho. Os cursos são destinados a jovens e pessoas vulneráveis economicamente maiores de 16 anos.