06/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura realiza “Café com Turismo” em homenagem ao Dia do Cinema Brasileiro

Prefeitura realiza “Café com Turismo” em homenagem ao Dia do Cinema Brasileiro

A Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos da Prefeitura de Itu realiza nesta sexta-feira (19/06), mais uma edição do “Café com Turismo” 2015. O evento acontece a partir das 19h, no auditório do Sincomercio, e contará com uma palestra ministrada por Paulo Aranha, sobre o tema “O Cinema Brasileiro e a Cidade Cinema Vale do Sol”, em comemoração ao Dia do Cinema Brasileiro, 19 de junho. Paulo Aranha é fotógrafo de formação, cineasta, artista visual, cineclubista, poeta, fanzineiro, fundador do Cineclube Osvaldo de Oliveira, Cineclube CEUNSP em Salto, Cineclube SASENO e do Cine Experimenta.

Os interessados em participar do encontro podem se inscrever, gratuitamente, pelo telefone: (11) 4023-1544. A inscrição também pode ser realizada pelo email: [email protected].

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu