20/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura realiza “Café com Turismo” em homenagem à Semana da República

Prefeitura realiza “Café com Turismo” em homenagem à Semana da República

A Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos da Prefeitura de Itu realiza, nesta quinta-feira (12/11), mais uma edição do “Café com Turismo” 2015.

O evento acontece a partir das 19h30, no Centro de Estudos do Museu Republicano, e contará com uma palestra com a Profª. Drª. Eliane Morelli, sobre o tema “Cardápios e Banquetes: A Estética dos Sabores”.

Os interessados em participar do encontro podem se inscrever, gratuitamente, até às 17h do dia 12, pelo telefone: (11) 4023-1544. A inscrição também pode ser realizada pelo email: [email protected].

O Centro de Estudos do Museu Republicano está localizado na Rua Barão do Itaim, 67, Centro.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(10/11/15)