14/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura promove palestra gratuita sobre inadimplência

Prefeitura promove palestra gratuita sobre inadimplência

A Prefeitura de Itu, por meio do Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae da Secretaria Municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Itu e Região (Sincomércio) e a Associação Comercial e Industrial de Itu, realiza no dia 26 de novembro, às 19h30, no Sincomércio, a palestra Lidando com Inadimplência.

A palestra visa orientar o empresário como lidar com a inadimplência bem como cuidados na concessão de créditos e os procedimentos de cobrança no que tange o Código de Defesa do Consumidor.

As vagas são gratuitas e limitadas. A palestra é destinada a empresários das micro e pequenas empresas. O Sincomércio está localizado na Rua Maestro José Victório, 137, Centro. Interessados podem fazer suas inscrições pelos números 4886-9641 ou 4023-5267 ou pelo Posto Sebrae Itu, localizado na Prefeitura de Itu, situada na Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro.

Texto: Angélica Estrada/AI Prefeitura de Itu

(24/11/2014)