20/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura promove lançamento da Escola de Moda

Prefeitura promove lançamento da Escola de Moda

A Prefeitura de Itu, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Itu, promove na tarde desta quinta-feira (26/02), no Centro de Capacitação Profissional, o lançamento da Escola de Moda, projeto em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

O curso da Escola de Moda – costura e modelagem – é gratuito e têm a duração de dois meses, sendo destinado às pessoas com mais de 16 anos, não sendo exigida escolaridade mínima.

Essa é mais uma conquista da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zélia Vaccari Gomes. “Estou muito feliz com mais essa conquista, que tanto auxiliará na capacitação profissional na nossa cidade”, afirmou a primeira-dama.

O período de inscrições para a Escola de Moda, que funcionará no Centro de Capacitação Profissional, será divulgado oportunamente.

Texto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(25/02/2015)