HomeGovernoPrefeitura oficializa rerratificação da escritura da Acendi

Prefeitura oficializa rerratificação da escritura da Acendi

Durante o bonenkai (confraternização japonesa que ocorre no final do ano), promovido na sede da Associação Cultural e Esportiva Nikkey de Itu – Acendi, no domingo (09/12), o prefeito Guilherme Gazzola comunicou a autorização da rerratificação da escritura pública de doação de terreno para a Acendi.

A partir da aprovação do Projeto de Lei, que foi aprovado em primeira discussão pela Câmara de Vereadores de Itu, no último dia 4, a Associação poderá efetuar o registro do terreno em Cartório de Imóveis.

Na oportunidade, Guilherme Gazzola também agradeceu aos membros da Associação pela forma gentil que sempre o recebem e os parabenizou pelo trabalho realizado em Itu.

Além do prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito Caio Gaiane, a Chefe de Gabinete, Michelle Campanha, e os vereadores Benedito Roque Moraes (Dito Roque) e Rodrigo Macruz.

O brinde para agradecer pelo ano de 2018 e celebrar o ano vindouro