07/04/2024
HomeSaúdePrefeitura oficializa agradecimento à FAMA pela colaboração na campanha de vacinação contra a Covid

Na manhã desta quarta-feira (01/09), o prefeito Guilherme Gazzola, a secretária municipal de Saúde, Janaina Guerino de Camargo, e a Diretora Assistencial da pasta, Carla Chiaravalli Braimis, entregaram a Givanildo Soares da Silva, uma placa em agradecimento à colaboração da Fábrica de Arte Marcos Amaro – FAMA Museu na Campanha de Vacinação contra a Covid 19. Na oportunidade, Givanildo, que é funcionário da FAMA, representou o empresário e artista plástico Marcos Amaro. Entre julho e agosto, a FAMA foi um dos pontos de vacinação contra a Covid na cidade de Itu, e muito contribuiu para o processo de imunização de milhares de pessoas.