26/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura novamente realiza manutenção em córregos

Prefeitura novamente realiza manutenção em córregos

A Prefeitura de Itu, através da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais), realiza nesta semana a capina e limpeza de córregos. Nesta segunda-feira (30/09), o trabalho foi realizado junto ao córrego do Brochado ao longo da avenida Hemógenes Brenha Ribeiro (Jd Santana), com a capina e retirada do mato. O trabalho deve continuar nesta terça-feira (01/10) junto a avenida Galileu Bicudo.

Também teve início a capina do chamado “piscinão” da Vila Gatti, ao lado da avenida Galileu Bicudo; os trabalhos visam manter os córregos devidamente limpos, para que quando do período de chuvas, as águas não encontrem maior resistência, ou seja, para melhor escoamento, evitando-se pontos de cheias.