24/03/2024
HomeNotíciasPrefeitura no Pira será realizado no próximo dia 26 de maio

Prefeitura no Pira será realizado no próximo dia 26 de maio

Imagem mostra a realização de um atendimento aos munícipes sendo realizado em evento anterior.

Mais uma edição do programa Prefeitura no Pira será realizada na Subprefeitura do Pirapitingui com atendimentos aos munícipes

Está precisando tirar dúvidas, agilizar atendimentos ou sugerir ideias ao prefeito ou aos secretários municipais? Buscando facilitar este contato, no dia 26 de maio, das 13h às 17h, será realizada mais uma edição do Programa Prefeitura no Pira, na Subprefeitura do Pirapitingui (Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, nº 14 – Cidade Nova).

Neste dia, o prefeito Guilherme Gazzola e os secretários municipais estarão na Subprefeitura, para realizar os atendimentos aos munícipes da região de forma presencial, oferecendo diversos serviços.

Implantado em 2018, pela atual gestão, o programa é mais uma possibilidade de aproximar os moradores da região aos gestores municipais, através de um atendimento prático e rápido.

Confira notícias semelhantes: https://itu.sp.gov.br/prefeitura-no-pira-ocorre-na-ultima-sexta-feira-de-maio/