24/03/2024
HomeCulturaPrefeitura lança edital para participação de projetos no 26º Festival de Artes de Itu

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abriu edital de concurso destinado aos projetos de atividades artístico-culturais para integrar o 26º Festival de Artes de Itu. O objetivo é apoiar financeiramente, por meio de concurso, atividades artístico-culturais, objetivando estimular a criação, o acesso, a formação e a participação do pequeno produtor e criador no desenvolvimento cultural da cidade, além de promover a inclusão cultural e estimular dinâmicas culturais locais e a criação artística em geral.

Os produtores culturais interessados devem consultar o edital completo que está à disposição para consulta no site da Prefeitura de Itu (www.itu.sp.gov.br), no link Licitações.

Serão contemplados no edital ações artístico-culturais passíveis de apoio para a criação, produção, fruição e difusão em diversas áreas, que deverão ser desenvolvidas todas conforme descritas no edital.

O prazo e condições para a entrega dos envelopes também deverá ser consultado no edital.

Diversas áreas artístico-culturais serão contempladas, de acordo com edital para o 26º Festival de Artes de Itu