08/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura intensifica trabalho de conservação das estradas rurais

Prefeitura intensifica trabalho de conservação das estradas rurais

A Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais, realiza durante todo o ano a manutenção de seus mais de 600 quilômetros de estradas municipais rurais. O trabalho é intensificado no período de chuvas e visa atender principalmente os pontos mais críticos com a colocação de cascalho e passagem da motoniveladora, para aumentar a compactação do solo e melhorar as condições de tráfego.

Nesta semana, foram atendidas as estradas do Pinheirinho, Sete Quedas, Piraí Acima, Cruz Alta, Jacuhú e bairro Melissa (antigo Cruz das Almas) – estrada do CPP (Centro do Professorado Paulista). Com a ação, a Prefeitura busca facilitar a vida dos moradores e garantir o acesso dos ônibus do transporte coletivo e escolar.

Texto e fotos: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu