HomeGestões AnterioresPrefeitura entrega dois veículos para Bombeiros

Prefeitura entrega dois veículos para Bombeiros

O prefeito Antonio Tuíze e o vice-prefeito Neto Beluci participaram, na manhã desta quarta-feira (06/08), da cerimônia de entrega das chaves de dois veículos para o Corpo de Bombeiros de Itu. Na ocasião, foram entregues uma viatura de resgate e uma motocicleta para vistorias.

A viatura foi adquirida com recursos do Governo do Estado de São Paulo e adaptada com recursos da Prefeitura de Itu e a motocicleta foi uma transferência da frota da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itu.

A entrega ocorreu numa cerimônia informal com a presença do novo comandante do 15º Grupamento de Bombeiros (GB) sediado na cidade de Sorocaba, tenente coronel Roberto Suganuma em visita ao 1º tenente Michelin, comandante do Posto de Itu.

Na oportunidade, o prefeito Tuíze falou da importância da corporação na cidade elogiando os relevantes serviços prestados à comunidade e mais uma vez se prontificou a continuar o excelente relacionamento entre as duas entidades. Em agradecimento, o tenente coronel Suganuma também elogiou esta parceria entre o Corpo de Bombeiros e o município que vem sendo um exemplo de reciprocidade.

Também participaram desta cerimônia as seguintes autoridades: os vereadores Marquinhos da Funerária, Olavo Volpato, Hermes Jabá, Dr. Sérgio Castanheira, Zelito do Quiosque, Professor Feital além dos secretários de Segurança, Trânsito e Transportes, coronel Marco Antonio Augusto e de Administração, Miguel de Moura Silveira Junior.

Texto: Daniel Assis de Alcântara
Fotos: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu