21/04/2024
HomeEducaçãoPrefeitura e Ituano F.C. realizam ação promocional de ingressos em escolas municipais

A Prefeitura de Itu, através da Secretaria de Educação, em parceria com o Ituano Futebol Clube realizam, mais uma vez, uma ação promocional, direcionada a alunos da Rede Municipal de Ensino, visando a participação das crianças e seus familiares, em jogos do time na cidade.

Nesta segunda-feira (09/11), a secretária municipal de Educação, Marilda Cortijo, recebeu a visita de representantes do Ituano Futebol Clube, para oficializar a parceria e dar início à divulgação nas escolas participantes, que contará com a presença do Galo, mascote da equipe rubro-negra, ao longo desta semana.

A campanha é destinada a estudantes de dez escolas pertencentes ao Ensino Municipal Fundamental, e tem como objetivo a troca de duas garrafas PET de qualquer tamanho, por um ingresso (individual), válido para a segunda partida da semifinal da Copa Paulista 2015, entre Ituano F.C. e União Agrícola Barbarense, que acontece neste sábado (14/11), às 19h, no Estádio Municipal “Dr. Novelli Júnior”.

Outra forma de incentivar os alunos na arrecadação e troca de garrafas PET será a premiação. A escola que mais arrecadar garrafas será premiada com um troféu. Já as crianças da classe que mais PETs conseguir juntar para a troca de ingressos, receberão medalhas de congratulação pelo feito. Tanto a escola, como a classe vencedora da campanha de arrecadação, também serão premiadas com uma visita ao Centro de Treinamento do Ituano Futebol Clube, para acompanhar e conhecer a rotina de exercícios e atividades dos jogadores profissionais.

Os representantes do Ituano já projetam mais ações como esta, ainda para este ano, caso o time consiga uma vaga na final da Copa Paulista, e também para o próximo ano, na disputa do Campeonato Paulista da Séria A.

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(09/11/15)