21/04/2024
HomeEsportesPrefeitura e Fidelity realizam 2º Passeio Ciclístico de Itu no dia 31 de agosto

Prefeitura e Fidelity realizam 2º Passeio Ciclístico de Itu no dia 31 de agosto

A Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a empresa Fidelity (FIS) realiza no dia 31 de agosto, às 9h, o 2º Passeio Ciclístico de Itu.

A concentração tem início às 8h, no estacionamento do Centro Administrativo Municipal, localizado no Itu Novo Centro, e percorrerá algumas ruas centrais da cidade, até sua chegada, que ocorrerá na Avenida Galileu Bicudo, dentro das dependências da empresa Fidelity, totalizando 6 quilômetros de pedalada.

No local da chegada haverá sorteio de brindes aos participantes do evento. Os 200 primeiros inscritos no passeio receberão kits contendo um squeeze e uma camiseta.

Será obrigatória a utilização de luvas, capacete e outros equipamentos de proteção.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Rua Heróis da FAB, 384, Vila Leis. Mais informações pelo telefone: 4025-0280.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu