HomeEsportesPrefeitura e Fidelity realizam 1º Passeio Ciclístico de Itu

Prefeitura e Fidelity realizam 1º Passeio Ciclístico de Itu

A Prefeitura de Itu, em parceria com a empresa Fidelity (FIS) realizam no dia 25 de agosto, o 1º Passeio Ciclístico de Itu. O passeio terá início às 9h, em frente ao Centro Administrativo Municipal, localizado no Itu Novo Centro, e percorrerá algumas ruas centrais da cidade (Av. José Augusto Pickardt, Rua Arquiteto Marcio João de Arruda, José Bruni, Av. Agenor Leite de Campos, Rua Tenente Olavo de Assis, Padre Manoel Luciano, Pedro de Paula Leite, Benjamin Constant, Praça Duque de Caxias e Av. Dr. Octaviano Pereira Mendes) até sua chegada, que ocorrerá na Avenida Galileu Bicudo, dentro das dependências da empresa Fidelity, totalizando 6 quilômetros de pedaladas.

No local da chegada será sorteada uma bicicleta, além de vários outros brindes aos participantes do evento. Os 200 primeiros inscritos no passeio receberão kits contendo um squeeze e uma camiseta. Será obrigatória a utilização de luvas, capacete e outros equipamentos de proteção. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Rua Heróis da FAB, 384, Vila Leis. Mais informações pelo telefone: 4025-0280.

Texto: Fábio Navarro