24/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura e Bombeiros planejam ações para diminuir acidentes de trânsito

Prefeitura e Bombeiros planejam ações para diminuir acidentes de trânsito

Através da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, foi realizada na manhã de sexta-feira (12/02), reunião de análise crítica com o Corpo de Bombeiros de Itu para avaliar as ocorrências de acidentes de trânsito com vitimas, atendidas por aquela corporação, visando estabelecer critérios para a diminuição dos índices das ocorrências.

O encontro contou com a participação do secretário municipal de Segurança, coronel Marco Antonio Augusto, do comandante do Corpo de Bombeiros de Itu tenente (PM) Clóvis Augusto Michelin da Silva e do diretor municipal de Trânsito e Transportes, inspetor Carlos Alberto dos Santos.

Em resumo, ficou definido que o Corpo de Bombeiros apresentará relatórios dos pontos de incidências das ocorrências nas principais avenidas do município para estudo técnico do departamento de trânsito sobre possíveis intervenções de engenharia de tráfego e obras. Ficou firmado a parceria entre os dois órgãos públicos quanto às análises e estatísticas das ocorrências futuras.

Texto e foto: Rafael Bortoletto/Prefeitura de Itu

(12/02/16)