11/04/2024
HomeGovernoPrefeitura devolve prédio ao Estado e pretende ajudar PM a se instalar perto da rodoviária

Na tarde desta quinta-feira (30/04), o prefeito Guilherme Gazzola entregou ao Capitão Carlos da Polícia Militar uma cópia do ofício que formaliza a restituição do prédio do antigo posto de saúde perto da rodoviária à Secretaria de Fazenda do Estado. Com a devolução do prédio sem uso ao Estado, o governo municipal pretende colaborar no processo da instalação de uma unidade da PM no local.

“A eminência da troca de comando da Polícia Militar local, nos deixa otimistas com a possibilidade de estreitar os laços com essa corporação tão importante para a segurança pública local. Estamos nos antecipando em fazer o possível para auxiliar no andamento dessa transição que, futuramente, deverá resultar numa unidade da PM um endereço estratégico”, comenta o prefeito Guilherme a respeito da disponibilização do prédio.

Durante a apresentação da documentação, que contou também com a presença do secretário municipal de Governo, Rodrigo Tomba, houve o fornecimento de um laudo relatando as condições de conservação do imóvel e também a entrega de cópias das chaves do local.