18/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura de Itu realiza reunião entre DER e empresa responsável pela duplicação da SP 79

O secretário de Segurança, Trânsito e Transportes Coronel Marco Antonio Augusto e o diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Demuttran), inspetor da GCM Carlos Alberto dos Santos, receberam na manhã desta segunda-feira (09/02) na sede da secretaria, os engenheiros do DER (Departamento de Estrada e Rodagem), César Sancinetti Neto e da empresa Ellenco, responsável pelas obras de duplicação da Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo (SP 79), Everton Eduardo Nascimento.

A reunião teve o objetivo de verificar os pedidos realizados pela Prefeitura de Itu junto ao DER, tais como, instalação de passarelas, redutores de velocidade, sinalização que possa ajudar a evitar acidentes no trecho em obras, principalmente nas áreas entre o Supermercado Paulistão e a Rotatória da Kia Motors, nas proximidades da IBBL e na região do Bairro Cidade Nova.

Texto: Daniel Assis de Alcântara

Fotos: GCM Rafael Bortoleto / Prefeitura de Itu