15/04/2024
HomeEducaçãoPrefeitura de Itu realiza formatura do CEMADA

Prefeitura de Itu realiza formatura do CEMADA

A Prefeitura de Itu realizou no dia 14 de junho, a formatura da turma do primeiro semestre do CEMADA (Centro Especializado Municipal de Atendimento ao Deficiente Auditivo). A cerimônia contou com as presenças do vice-prefeito Neto Beluci e da secretaria municipal de Educação, Marilda Cortijo, além de familiares e amigos dos formandos.

Durante a solenidade, os alunos receberam diplomas do Curso de Libras e fizeram uma apresentação sob a regência da professora Claudia Camargo.

O CEMADA atende hoje cerca de  35 alunos, entre crianças, jovens e adultos, que recebem acompanhamento pedagógico, fonoaudiológico, aulas de Educação Física e reforço escolar.

O serviço oferece também respaldo técnico aos profissionais da rede municipal, estadual e particular de ensino.

Texto: Decom
Foto: Edivania Andrade/Prefeitura de Itu