HomeEducaçãoPrefeitura de Itu realiza formatura do CEMADA

Prefeitura de Itu realiza formatura do CEMADA

O prefeito Antonio Tuíze participou na noite desta terça-feira (02/06), da formatura da turma do primeiro semestre do CEMADA (Centro Especializado Municipal de Atendimento ao Deficiente Auditivo). A solenidade aconteceu no auditório do Centro de Formação dos Professores, e contou com a presença da secretaria municipal de Educação, Marilda Cortijo, além de familiares e amigos dos formandos. Durante a solenidade, os alunos receberam diplomas do Curso de Libras e fizeram uma apresentação sob a regência da professora Claudia Camargo. O CEMADA atende crianças, jovens e adultos, que recebem acompanhamento pedagógico, fonoaudiológico, aulas de Educação Física e reforço escolar. O serviço oferece também respaldo técnico aos profissionais da rede municipal, estadual e particular de ensino.

Texto: Decom
Foto: Edivania Andrade/Prefeitura de Itu