HomeEsportesPrefeitura de Itu inaugura cobertura da quadra do Itaim

Prefeitura de Itu inaugura cobertura da quadra do Itaim

O prefeito Antonio Tuíze realizou na tarde do último sábado (07/09), a entrega oficial da cobertura da quadra poliesportiva “João Vasconcelos (Rico)”, localizada no bairro Itaim. A inauguração contou com a presença da deputada Rita Passos, autora do projeto que destinou a verba para as obras no local, do vice-prefeito Neto Beluci, do secretário municipal de Esportes, Carlinhos Bertagnolli, do ex-prefeito Herculano Passos, além de outras autoridades locais.

A cerimônia contou com a participação das crianças das escolinhas de futsal da SEME/Itaim, além da presença de populares e moradores dos bairros quem compõe aquela região.

Em seu discurso, o prefeito Tuíze agradeceu a deputada Rita Passos pelo apoio que tem recebido em todas as áreas, e por mais esta conquista para Itu, que possibilitará que as aulas realizadas na quadra sejam ampliadas.

A deputada Rita Passos aproveitou a oportunidade para falar de sua alegria em poder colaborar com suas emendas e projetos para a cidade de Itu e, principalmente, como ocorreu na quadra do Itaim, trazer melhorias diretamente à vida das pessoas.

A cobertura da quadra poliesportiva do bairro Itaim foi uma conquista da deputada Rita Passos, junto ao Governo Estadual, e atenderá o desejo da comunidade local, que hoje utiliza o espaço para atividades esportivas realizadas com crianças e jovens do bairro. Além da cobertura, o local também recebeu uma arquibancada e um vestiário.

Texto e fotos: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu