27/03/2024
HomePlanejamentoPrefeitura de Itu e Itesp assinam convênios para regularização de 974 lotes

Prefeitura de Itu e Itesp assinam convênios para regularização de 974 lotes

Na última sexta-feira (06), representantes do Governo do Estado estiveram na Prefeitura de Itu para assinatura de convênios com o objetivo de regularizar mais de 900 lotes em bairros distintos da cidade.
Estiveram presentes o secretário adjunto da Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania, Luiz Souto Madureira, o diretor executivo do Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo), Marco Aurélio Pilla Souza, o prefeito Guilherme Gazzola e o diretor do Departamento de Habitação Popular, José Branco.
Foi assinado um convênio para a regularização de 326 lotes do bairro Vila Martins, um dos mais antigos da região do Pirapitingui. Também foi dada sequência à regularização de mais 648 lotes no Parque e Jardim das Rosas. Com a conclusão destes trabalhos, 974 moradores de Itu terão as escrituras de suas residências em definitivo.