HomeNotíciasPrefeitura de Itu anuncia mudanças no secretariado em agosto

Prefeitura de Itu anuncia mudanças no secretariado em agosto

A partir da próxima segunda-feira (02/08), a Prefeitura de Itu passa a contar com uma nova configuração em seu quadro de secretários. Os secretários Vinícius Salton (Turismo) e Walmir Scaravelli (Educação) deixam os seus cargos e passam a ser substituídos, respectivamente, por César Calixto (atualmente Promoção e Desenvolvimento Social) e Plinio Bernardi Júnior (atualmente Planejamento). Com a ida de César para o Turismo, a pasta de Promoção Social passa a ser conduzida por Alzira Guimarães, então diretora da mesma. Plinio assumirá Educação, mas permanece interinamente no Planejamento.
Eu sou extremamente grato aos trabalhos desenvolvidos pelo Vinícius e pelo Walmir frente às duas secretarias de tamanha importância para a nossa cidade. Vinícius modernizou a maneira de se encarar o turismo em Itu e, mesmo em tempos de pandemia, não mediu esforços para a evolução desse setor tão necessário para a economia local. Walmir, dentre tantos feitos, ficará para sempre marcado como o secretário que me ajudou a concretizar a implantação do ensino municipal em período integral em Itu. Nos dois casos, as saídas foram motivadas por projetos pessoais, aos quais eu desejo muita sorte e sucesso”, comenta o prefeito Guilherme Gazzola.