27/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura consegue verba para revitalização da Estrada Parque

Prefeitura consegue verba para revitalização da Estrada Parque

O prefeito Antonio Tuíze conseguiu, junto ao Ministério do Turismo, verba de R$ 400 mil para revitalização da Estrada Parque. Como parte da viabilização do projeto de revitalização, cabe à Prefeitura a contrapartida no valor de R$ 40 mil.

A equipe da Prefeitura, juntamente com participação da comunidade, desenvolverá o projeto de revitalização, uma vez que estudos já foram realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos.

Nesta semana, a Prefeitura promoveu reunião na Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos sobre o assunto, com participação de autoridades, representantes de entidades, instituições e da comunidade ituana.

Entre as autoridades presentes estavam o prefeito Antonio Tuíze, o ex-prefeito de Salto, Geraldo Garcia, o vereador Zelito do Quiosque, os secretários municipais de Turismo, Lazer e Eventos, Osmar Barbosa, de Administração, Miguel de Moura Silveira Júnior, de Meio Ambiente, Patrícia Otero, de Serviços Urbanos e Rurais, Luiz Valeriani.

Texto e foto: Angélica Estrada