25/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura agenda mudanças de moradores dos Conjuntos Habitacionais Alpes I e II

As mudanças devem ter início já na próxima segunda-feira (29/02). Serão cerca de 76 mudanças por dia.

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Habitação Popular, realizou na manhã do último sábado (20/02) um mutirão de regulamentação dos trâmites finais, visando a mudança dos proprietários contemplados dos Conjuntos Habitacionais Alpes I e II.

A ação aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal com as presenças do vice-prefeito, Neto Beluci, representando o prefeito Antônio Tuíze, e do secretário municipal de Habitação Popular, Carlos D’Ambrósio

A mobilização contou a retirada de uma autorização, informando a data agendada para as mudanças dos proprietários aos seus apartamentos, que devem ter início já na próxima segunda-feira (29/02). Estima-se que ocorram, cerca de 76 mudanças por dia.

Na mesma ocasião, houve a entrega de 44 chaves àqueles proprietários que não puderam comparecer à cerimônia oficial, realizada no último dia 03 de fevereiro.

No próximo sábado (27/02), será realizada uma reunião de trabalho técnico social, com os moradores dos Conjuntos Habitacionais Alpes I e II, promovida pelo SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Itu. O encontro acontece no auditório do Centro Administrativo Municipal, com os moradores do Alpes I, na parte da tarde, e do Alpes II, na parte da manhã.

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(22/02/16)