21/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura abre inscrições para segunda etapa do Circuito de Corrida e Caminhada

Têm início nesta sexta-feira (01/04), as inscrições para a segunda etapa do 7º Circuito “Cidade de Itu” de Corrida de Rua e Caminhada, que acontece no dia 17 de abril, com saída em frente ao Bosque “Alceu Geribello”, localizado no Bairro Brasil.

Os interessados em participar desta etapa podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 14 de abril, diretamente na sede da Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Praça Washington Luiz, s/nº, Vila Nova, nas dependências do Estádio Municipal “Dr. Novelli Junior”.

O 7º Circuito “Cidade de Itu” de Corrida e Caminhada reúne as provas principais de corrida de seis quilômetros (6km) e caminhada de três quilômetros (3km), além das corridas de um quilômetro (1km) (12 a 15 anos e ACDs), categoria Kids de 60m (Mamadeira), 80m (Fraldinha) e 100m (Pré-Mirim).

Mais informações pelo telefone da Secretaria Municipal de Esportes (11) 4025-0280.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

Foto: Arquivo DECOM