15/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura abre inscrições para o Miss Itu 2016

Prefeitura abre inscrições para o Miss Itu 2016

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Zélia Vaccari Gomes, acompanhada da Miss Itu 2016, Bárbara Costa, e da segunda e terceira colocadas do concurso, Letícia Lima e Luana Ferreira, respectivamente.

Estão abertas as inscrições para o concurso que irá eleger a Miss Itu 2016. Mulheres com idade entre 18 e 26 anos, que morem em Itu e não sejam casadas, podem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, localizada Praça da Independência (Largo do Carmo), 118, no Centro.

O concurso Miss Itu 2016 acontece no dia 14 de abril, a partir das 20h, no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec), no bairro Brasil. Mais informações pelo telefone (11) 4023-1544.

As candidatas ao título de Miss Itu 2016 passarão por ensaios preparatórios, antes do concurso. Todo vestuário e produção do Miss Itu ficará a cargo da coordenação do evento. Além de valorizar a beleza da mulher ituana, o concurso proporcionará às candidatas, a chance de ingressar na carreira de modelo.

A vencedora do concurso garante presença na seletiva do Miss São Paulo 2016, além de ser contemplada com um ano de academia e de salão de beleza grátis, tratamentos estéticos, book fotográfico, gerenciamento de carreira, entre outros prêmios.

As inscrições para o concurso acontecem até o dia 18 de março. O Miss Itu 2016 é realizado pela Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

Foto: Arquivo Decom