HomeAdministraçãoPrefeitura de Itu abre concurso público para vários cargos

Prefeitura de Itu abre concurso público para vários cargos

A Prefeitura de Itu promove concurso público para preenchimento de 48 cargos, cujas inscrições podem ser efetuadas das 8h do dia 21 de setembro às 23h59 do dia 10 de outubro.
O concurso tem validade por dois anos e, portanto, independente do número de vagas declaradas no edital, os classificados podem ser chamados posteriormente de acordo com a demanda.
Há vagas para os cargos: operador de equipamento pesado – moto niveladora, operador de equipamento pesado – pá carregadeira, operador de equipamento pesado – retroescavadeira, jardineiro, motorista, motorista de ambulância, motorista de caminhão, servente escolar, vigia patrimonial, agente de controle de endemias, assistente administrativo escolar, auxiliar administrativo, guarda civil municipal terceira classe, fiscal de vigilância sanitária, instrutor técnico de formação profissional – Informática, técnico em segurança do trabalho, assistente social, enfermeiro, engenheiro de segurança do trabalhado, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, odontólogo – clínico geral, procurador, psicólogo, terapeuta ocupacional, monitor da educação básica, pedagogo, professor PEB II Artes, professor PEB II Espanhol, professor PEB II Inglês, psicólogo – educação, médico cardiologista, médico clínico geral, médico clínico geral – estratégia de saúde da família – ESF, médico dermatologista, médico do trabalho, médico endocrinologista adulto, médico endocrinologista infantil, médico gastroenterologista adulto, médico ginecologista/obstetra, médico hematologista, médico neurologista adulto, médico neurologista infantil, médico pediatra, médico plantonista clínico, médico plantonista pediatra, médico reumatologista, médico veterinário.

As taxas de inscrição variam de R$ 28,50 a R$ 69,50, e os salários de R$ 1.051,66 a R$ 12.592,24. Os servidores públicos contam com os seguintes benefícios: vale alimentação ou cesta básica, vale transporte, abono aniversário, descontos em instituições de ensino, adicionais por tempo de serviço, e prêmio por assiduidade (licença prêmio).

A prova está prevista para ocorrer no dia 27 de outubro, podendo haver alteração de data.

Confira o edital  002/2019
Confira o edital 003/2019