18/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito vistoria nova área para receber exames práticos de direção

Prefeito vistoria nova área para receber exames práticos de direção

O prefeito Antonio Tuíze vistoriou na manhã desta sexta-feira (18/09), uma área localizada na Rua Carolina Piunti, atrás da Praça dos Exageros, no Jardim Padre Bento, que está sendo analisada para receber os exames práticos de direção veicular, das categorias A (motocicleta), B (automóvel), D (micro ônibus) e E (carreta), promovidos pelo DETRAN/CIRETRAN.

Hoje, os exames práticos da categoria B são realizados na Praça da Bíblia, em frente ao Cemitério Municipal. Já os exames das categorias A, D e E acontecem na Praça Washington Luiz, Vila Nova, em frente ao Estádio Municipal “Dr. Novelli Junior”. Esta mudança, além de proporcionar instalações mais apropriadas para receber os exames, contando com a infraestrutura oferecida pela Praça dos Exageros (banheiro, lanchonete e bancos de descanso e espera), também centralizará todas as categorias num único lugar.

Participaram da vistoria, os secretários municipais: Miguel de Moura Silveira Júnior (Administração), coronel Marco Antonio Augusto (Segurança, Trânsito e Transportes), Carlinhos Bertagnolli (Esportes), Osmar Barbosa (Turismo, Lazer e Eventos) e Luiz Valeriani (Serviços Urbanos e Rurais), além de membros do CIRETRAN de Itu.

O primeiro contato entre o DETRAN e o Governo Municipal aconteceu na última quarta-feira (16/09), em encontro realizado na Prefeitura, que contou com as presenças do prefeito Antonio Tuíze, do vice-prefeito Neto Beluci e membros da diretora do órgão estadual.

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(18/09/15)