18/04/2024
HomePlanejamentoPrefeito vistoria início das obras do Conjunto Habitacional Itu-I

Prefeito vistoria início das obras do Conjunto Habitacional Itu-I

Ao final da obra, 80 famílias da Vila Lucinda que já estão cadastradas serão acomodadas no local

Na manhã desta terça-feira (19/07), o prefeito Guilherme Gazzola, esteve juntamente com o secretário de Planejamento, José Roberto Fernandes Barreira, vistoriando o início das obras do Conjunto Habitacional Itu-I, localizado no bairro Vila Lucinda. A obra viabiliza a construção de 80 apartamentos, compondo o processo de desfavelização do local.

Com a previsão de construção de 12 meses e com valor total de R$ 8.214.114,41, as casas serão construídas com cerca de 52 m², e acomodarão os moradores das 80 famílias que hoje, vivem na área da Vila Lucinda. A construção inclui ainda área de lazer e estacionamento. Essas famílias já foram devidamente cadastradas junto ao setor de Habitação da Prefeitura, com unidades existentes já numeradas, não havendo a possibilidade de acrescentar mais famílias a esse Programa Habitacional.