21/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito visita instalações da Loja Modelo Itinerante em Itu

Prefeito visita instalações da Loja Modelo Itinerante em Itu

Equipamento do Sebrae fica na cidade até quinta-feira e oferece ao público os principais conceitos e tendências do varejo

Na manhã desta terça-feira (08/12), o prefeito Antonio Tuíze visitou a carreta da Loja Modelo Itinerante do Sebrae-SP, que chegou a Itu nesta semana e ficará no estacionamento do Plaza Shopping Itu até o dia 10. Ele foi recebido pelo gerente regional do Sebrae Alexander Terra Antunes e pelo consultor Davi Paunovic. Também estiveram presentes a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) Zélia Vaccari Gomes, o vice-prefeito Neto Beluci, o secretário municipal de Obras e Serviços Viários, José Angel Lobato, e o presidente da Associação Comercial de Itu, Gabriel Dias de Carvalho.

Durante a visita, as autoridades puderam conhecer, além da proposta da carreta, as novas tecnologias que ajudam na otimização do gerenciamento de lojas. “São ferramentas que estão disponíveis no mercado e que podem facilitar o dia a dia do empreendedor, principalmente no que diz respeito à segurança”, comentou Davi.

Para conhecer a Loja Modelo do Sebrae é preciso agendar uma visita através dos telefones (11) 4886-9641 e 4023-5267. Também é possível fazer o agendamento diretamente no local, conforme disponibilidade de vagas.

Os visitantes serão acompanhados de um guia que explicará de forma prática e vivencial as melhores técnicas de ambientação de uma loja: fachada, vitrine, displays, disposição de produtos, comunicação visual, além de itens de segurança e tecnologias que estão disponíveis e ao alcance dos pequenos negócios do varejo.

A carreta da Loja Modelo Itinerante funciona das 9h às 16h e possui seis horários disponíveis para agendamento: às 09h, 10h, 11h, 14h, 15h e 16h.

O Plaza Shopping Itu fica na Avenida Doutor Ermelindo Maffei, 1199, no Jardim Paraíso I.

Fotos: Leivanira Prieto/Prefeitura de Itu

(08/12/2015)