HomeEsportesPrefeito visita exposição sobre Itu nos Jogos Regionais

Prefeito visita exposição sobre Itu nos Jogos Regionais

O prefeito Antonio Tuíze, acompanhado pela primeira-dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes e pelo vice-prefeito Neto Beluci visitaram na tarde desta sexta-feira (26/07), uma exposição contendo troféus, medalhas, fotos uniformes e equipamentos dos atletas que representaram Itu nos 57º Jogos Regionais do Interior, que aconteceram em Votorantim.

A delegação ituana voltou dos Jogos Regionais com 20 troféus, sendo nove de ouro (Biribol, Futebol Masculino, Futsal Feminino, Natação Masculino, Taekwondo Masculino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino e Xadrez Masculino e Feminino), cinco de prata (Atletismo Masculino, Bocha, Capoeira Feminino, Ginástica Artística Feminino e Ginástica Rítmica), cinco de bronze (Atletismo Feminino, Basquete Masculino, Damas, Futebol Feminino e Ginástica Artística Masculino) e o troféu correspondente à terceira colocação na competição. No total individual, Itu somou 69 medalhas de ouro, 47 de prata e 23 de bronze.

Itu terminou a disputa dos Jogos Regionais 2013 na terceira colocação geral da Categoria Livre – 1ª Divisão, com 230 pontos, atrás somente de Jundiaí, que foi a primeira colocada com 323 pontos, e Sorocaba, com 231 pontos.

A exposição é aberta ao público e funciona das 8h às 17h, no saguão principal do Centro Administrativo Municipal, localizado na Avenida Itu 400 Anos, Itu Novo Centro.

Texto: Fábio Navarro
Foto: Prefeitura de Itu