HomeEsportesPrefeito Tuíze prestigia atletas ituanos nos Jogos Regionais

Prefeito Tuíze prestigia atletas ituanos nos Jogos Regionais

O prefeito Antonio Tuíze esteve na terça-feira (09/07), na cidade de Votorantim, onde visitou o alojamento dos atletas ituanos que participam dos 57º Jogos Regionais do Interior. Tuíze também acompanhou, ao lado do secretário municipal de Esportes, Carlinhos Bertagnolli, a partida de bocha que deu a medalha de prata a Itu.

Até a manhã desta quarta-feira (10/07), a cidade de Itu ocupa a segunda colocação geral da Categorial Livre – 1ª divisão, conquistando sete medalhas de ouro por equipes: biribol, xadrez masculino e feminino, futsal feminino, taekwondo masculino e tênis de mesa masculino e feminino. Os atletas ituanos também conquistaram expressivos resultados individuais nos Jogos, se destacando em diversas modalidades como: atletismo e natação PCD (Pessoa com Deficiência).

Os Jogos Regionais 2013 acontecem até o próximo domingo (14/07), e os atletas de Itu competem em várias modalidades, com grandes chances de conquistas. Confira a classificação parcial dos Jogos:

1º Jundiaí – 181
2º Itu – 148
3º Sorocaba – 140
4º Boituva – 109
5º Campo Limpo Paulista – 101
6º Votorantim – 82
7º Itapetininga – 61
8º São Roque – 42
9º Avaré – 38
10º Santana de Parnaíba – 16

Mais informações sobre os 57º Jogos Regionais do Interior podem ser acessadas através do site: www.itu.sp.gov.br/esportes e da página da rede social Facebook: ITU nos Jogos Regionais.

Texto: Fábio Navarro
Fotos: Carmo Gandra/Prefeitura de Itu