HomeCulturaPrefeito Tuíze participa de homenagem ao Dia do Turismo em Itu

Prefeito Tuíze participa de homenagem ao Dia do Turismo em Itu

O prefeito Antonio Tuíze participou na noite desta terça-feira (03/03), da entrega do diploma “Francisco Flaviano de Almeida”, o Simplício, em comemoração ao Dia Municipal do Turismo. O diploma “Francisco Flaviano de Almeida” é uma honraria entregue às personalidades ituanas que se destacaram em 2014.

A cerimônia aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, e contou com as presenças do presidente da Câmara de Vereadores, Marquinhos da Funerária, do vereador Josimar Ribeiro e do secretário municipal de Turismo, Lazer e Evento, Osmar Barbosa, além de representantes de entidades da cidade, empresários do ramo de turismo, homenageados e convidados.

Na oportunidade, os convidados também puderam acompanhar um pouco da trajetória e matar a saudade do humorista ituano, Simplício, através da exibição de um programa comemorativo da “A Praça É Nossa”, além de se deliciarem com um café proporcionado por empresários do Turismo Rural da cidade.

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(04/03/15)