15/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito Tuíze e deputada Rita Passos pedem equipamento para os Bombeiros de Itu

O prefeito Antonio Tuíze, a deputada estadual Rita Passos e o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Transporte, Cel. Marco Antonio Augusto, estiveram na capital paulista na tarde da última quarta-feira (06/02) visitando o gabinete do comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, Cel. Erick Hoelz Colla.

Na ocasião, as autoridades solicitaram ao comandante a aquisição de um desencarcerador veicular para o Corpo de Bombeiros de Itu. O desencarcerador é utilizado pelos bombeiros para retirar vítimas presas em ferragens de automóveis, aeronaves ou qualquer outro ambiente que, devido à sua estrutura metálica, necessita ser cortada por equipamento.

O prefeito Antonio Tuíze justificou o pedido devido ao fato de Itu possuir várias rodovias importantes que cortam o município, sendo uma importante cidade turística paulista que recebe inúmeros visitantes, além de trabalhadores e estudantes universitários.

DA
Foto: Daniel Alcântara/AI Prefeitura de Itu