20/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito Tuíze assina convênio para a urbanização da Praça Washington Luiz

Prefeito Tuíze assina convênio para a urbanização da Praça Washington Luiz

O prefeito Antonio Tuíze assinou, na tarde da última quinta-feira (10/03), um convênio proveniente da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, através do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), no valor de R$ 1.535.216,08, que prevê a urbanização da Praça Washington Luiz, localizada no bairro Vila Nova, em frente ao Estádio Municipal “Dr. Novelli Júnior”.

A celebração do convênio aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, na capital, e contou com as presenças do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do secretário de Turismo do Estado, Roberto de Lucena, deputados estaduais e prefeitos dos 29 municípios paulistas, contemplados com 50 convênios firmados, totalizando R$ 76,1 milhões de recurso, para serem investidos em obras de infraestruturas turísticas.

O projeto de urbanização da Praça Washington Luiz prevê: piso, estacionamento, pista de skate, paisagismo, urbanismo, dentre outras serviços.

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(11/03/16)