27/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito recebe funcionários em seu gabinete

Prefeito recebe funcionários em seu gabinete

O prefeito Antonio Tuíze e o vice-prefeito Neto Beluci se reuniram, na manhã desta sexta-feira (16/08), no gabinete do Executivo, com funcionários do Grupo da Melhor Idade, do Centro de Capacitação Profissional e do Centro de Convivência Dia para Idosos. Também participaram do encontro a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, e o chefe de Gabinete, Dito Roque.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu a dedicação de todos os funcionários e elogiou o trabalho que desenvolvem. Destacou que é fundamental que o prefeito se aproxime do funcionário, cujo trabalho visa aprimorar cada vez mais a qualidade dos serviços oferecidos pela Prefeitura. Antonio Tuíze comentou ainda sobre os investimentos nas áreas da saúde, educação, habitação, segurança e obras.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu