19/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito recebe estudantes que encerraram ciclo de estágio na prefeitura

Prefeito recebe estudantes que encerraram ciclo de estágio na prefeitura

Na manhã desta sexta-feira (11/12), o prefeito Antonio Tuíze recebeu em seu gabinete duas estudantes de arquitetura do Ceunsp, que encerram, neste mês de dezembro, seu período de estágio na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Viários.

Acompanhadas pelo secretário da pasta, José Angel Lobato, as alunas Diane dos Santos Pereira e Mariana Antonia Santos Teixeira, entregaram ao prefeito uma carta de agradecimento. “Agradeço ao prefeito pela oportunidade de aumentar meus conhecimentos como cidadã e profissional e ao secretário Angel pela confiança que depositou em nós”, dizia um dos trechos da carta.

Durante o período de estágio, as estudantes realizaram análises de projetos e verificação de documentação necessária para a emissão dos Alvarás de Funcionamento, Construção/Reforma/Ampliação e Habite-se.

O prefeito Tuíze parabenizou ambas pelo trabalho desenvolvido e desejou sucesso. “O importante na vida é a gente ter a oportunidade de trabalhar com aquilo que gosta. Então, que vocês sintam cada vez mais esse amor pela arquitetura e possam se realizar profissionalmente nessa área”, finalizou.

Texto e foto: Leivanira Prieto

(11/12/2015)