18/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito prestigia posse da nova comandante do 50º Batalhão da PM

Prefeito prestigia posse da nova comandante do 50º Batalhão da PM

Prefeito Tuíze ladeado pelo coronel da PM do Estado de SP, Cesar Augusto Franco Morelli e pela nova comandante do Batalhão, tenente coronel Geórgia Abilio Públio Mendes.

O prefeito Antonio Tuíze prestigiou na manhã desta terça-feira (18/11), a solenidade de passagem de comando, realizada pelo 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em frente à sua sede.

A cerimônia marcou a posse da tenente coronel Geórgia Abilio Públio Mendes, como nova comandante do Batalhão, assumindo o lugar antes ocupado pelo major Sérgio Kazuo Abe. O evento também contou com a inauguração do retrato do tenente coronel Sérgio Ricardo Borges, na Galeria de Comandante do Batalhão.

A passagem de comando registrou as presenças de autoridades militares, judiciárias, civis e eclesiásticas municipais, regionais e estaduais, além de convidados e familiares da nova comandante.

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu