22/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito prestigia instalação da Vara das Execuções Criminais e da Infância e Juventude em Itu

Na manhã desta quinta-feira (10/12), o prefeito Antonio Tuíze esteve presente na Solenidade de Instalação da Varas das Execuções Criminais e da Infância e da Juventude da Comarca de Itu. A cerimônia aconteceu no Fórum de Itu e contou com as presenças do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, do juiz diretor do Fórum de Itu, Hélio Villaça Furukawa, do promotor de Justiça de Itu, Luiz Carlos Ormeleze, do presidente da Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) São Paulo em Itu, Renê Paschoal Liberatore, além de outras autoridades do Poder Judiciário, vereadores e convidados.

Em seu pronunciamento, o prefeito Tuíze enfatizou a importância e o grande ganho, que representa a instalação desta nova Vara, para a cidade. Tuíze também destacou o trabalho conjunto desenvolvido pela Prefeitura e o Fórum de Itu, visando o bem comum da população local. A solenidade contou também com as presenças dos secretários municipais de Assuntos Jurídicos, Denis Ramazini e de Segurança, Trânsito e Transportes, coronel Marco Antonio Augusto.

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu