HomeSaúdePrefeito prestigia abertura de curso para profissionais da saúde

Prefeito prestigia abertura de curso para profissionais da saúde

O prefeito Antonio Tuíze participou, na noite da última segunda-feira (01/09), da cerimônia de abertura do curso Técnico de Enfermagem, no auditório da sede da Guarda Civil Municipal. O curso é promovido pela Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Departamento Regional de Saúde de Sorocaba, em parceria com o Centro Formador de Pessoal para Área da Saúde de Osasco (Cefor) e com a Secretaria Municipal da Saúde.

Estiveram presentes ainda o secretário municipal da Saúde, Manoel Monteiro Gomes, a diretora do Centro de Desenvolvimento e Qualificação do DRS de Sorocaba, Maria Eliza Ferrarézi, a coordenadora regional do DRS de Sorocaba, Jéssica Alessandra Pereira, o coordenador do curso, Járede Pereira, e o diretor administrativo do Hospital São Camilo Itu, Gilson Silveira.

O prefeito Tuíze agradeceu a presença de todos e parabenizou os profissionais que participam do curso. “Obrigado por vocês estarem dispostos a se reciclar”, afirmou o chefe do Executivo ituano. O secretário municipal da Saúde também parabenizou os profissionais, destacou que o curso é gratuito e desejou que todos aproveitem ao máximo essa oportunidade.

A diretora do Centro de Desenvolvimento e Qualificação do DRS de Sorocaba parabenizou o prefeito e o secretário municipal da Saúde por trazerem o curso para Itu e elogiou o trabalho desenvolvido na cidade pela Secretaria da Saúde.