HomeGovernoPrefeito no Bairro terá edição especial sobre Água na Vila Ianni

Prefeito no Bairro terá edição especial sobre Água na Vila Ianni

Na quinta-feira (23/05), a partir das 19h, será promovido mais um Prefeito no Bairro. Desta vez, com o tema especial “água”, o encontro entre o prefeito Guilherme Gazzola e munícipes ocorrerá no Salão Paroquial da Igreja São Pedro e São Paulo de Itu, na Vila Ianni.
Nesta edição, além do chefe do Executivo, estarão presentes membros da equipe da CIS (Companhia Ituana de Saneamento), que apresentarão aos moradores da Vila Ianni o projeto para regularização do abastecimento de água da região. Esta região contempla os bairros: Vila Ianni, Vila Bandeirantes, Vila Padre Bento, Vila Mariah, Dona Tonica, Reunidas Ypê, Vila Santo Antonio, Jardim Padre Bento, Vila Progresso e Vila Guido.
Criado pela atual gestão municipal, o Prefeito no Bairro está em sua 11ª edição propiciando um encontro direto da população com o prefeito Guilherme Gazzola e membros de seu governo, dando a oportunidade aos munícipes fazerem sugestões, reclamações e elogios, possibilitando a elucidação de dúvidas e troca de ideias que favoreçam um atendimento mais eficaz das demandas de cada região da cidade.
O Salão Paroquial São Pedro e São Paulo – Rua Ana Fonseca Bicudo, 98. Vila Ianni.