12/04/2024
HomeGoverno“Prefeito no bairro” terá a última edição de 2019 na próxima semana

“Prefeito no bairro” terá a última edição de 2019 na próxima semana

Na quarta-feira da próxima semana (30/10), o programa “Prefeito no bairro” terá a última edição deste ano. O local escolhido para o encontro, que tem início às 19h, é a quadra João Vasconcelos (Rico), na Rua Anthenore Carreri, s/n, no Residencial Itaim.

Estão convidados para participar dessa reunião os moradores do Itaim 1 e 2,  Paulista 1 e 2, Jardim dos Ipês, Bosque Santa Rosa, Vila Lucinda, Conjunto Habitacional Mário Covas, Conjunto Habitacional Ordem e Progresso e Parque Industrial.

Esta será a 22ª edição do programa, que foi criado pela atual gestão municipal para propiciar encontros do prefeito Guilherme Gazzola e representantes de sua equipe com a população. Por meio do “Prefeito no bairro” os munícipes fazem sugestões, reclamações e elogios.

Durante as reuniões, a população também é informada a respeito das obras e realizações da Prefeitura, assim como fica inteirada sobre os projetos para o futuro da cidade.