24/03/2024
HomeGovernoPrefeito no Bairro tem mais uma edição

Prefeito no Bairro tem mais uma edição

O Salão Paroquial da Igreja São Camilo de Lellis foi o local escolhido para sediar a 8ª edição do programa Prefeito no Bairro, na noite de ontem (18/10), e reuniu aproximadamente 60 moradores do Bairro da Liberdade, Novo Itu, Bairro Brasil, Chácaras Primavera, Alto das Palmeiras e Jardim Corazza. O prefeito Guilherme Gazzola, o vice-prefeito Caio Gaiane, secretários e diretores municipais estiveram presentes.

Implantado em 2018, o programa Prefeito no Bairro objetiva estreitar os laços entre a comunidade e o Poder Público, possibilitando que sugestões e solicitações sejam feitas pessoalmente. Trata-se de mais um canal de comunicação para a população tirar suas dúvidas, questionar e se informar sobre a administração municipal.

“Governar é fazer escolhas e conto com a ajuda de vocês para fazer as melhores escolhas”, afirmou Guilherme Gazzola que agradeceu a presença de todos. A exemplo das outras edições, o prefeito explanou sobre as ações do governo municipal e serviços mantidos pela Prefeitura que beneficiam os moradores dos bairros abrangidos, além de responder aos questionamentos feitos pelos munícipes.

A próxima edição do Prefeito no Bairro está prevista para o dia 8 de novembro, às 19h, na região do São Camilo, e atenderá moradores dos bairros São Camilo, Itaim I e II, Jardim dos Ipês, Santa Rosa, Altos do São José, Vila Santa Terezinha, Cruz das Almas, São Domingos, Jardim Paulista I e II. O local da reunião será definido e divulgado em breve.