27/03/2024
HomeGovernoPrefeito no Bairro será no próximo dia 3 na Rede Saber

Prefeito no Bairro será no próximo dia 3 na Rede Saber

A próxima edição do programa Prefeito no Bairro será realizada do dia 03 de outubro (quinta-feira), a partir das 19h, na Escola Municipal Rede Saber (Rua Sorocaba, 936, bairro Cruz das Almas). A reunião será dirigida aos moradores dos bairros Jardim São José, Vila Santa Terezinha, Vila Cleto, Vila Pedrotti, Parque das Rosas, Vila Santa Cruz, Vila Santa Rosa, Jardim das Rosas, Vila Gatti, São Domingos, Jardim Vitória, Cruz das Almas, Vila Roma e Jardim Faculdade.

Criado pela atual gestão municipal, o Prefeito no Bairro propicia um encontro direto da população com o prefeito Guilherme Gazzola e membros de seu governo, dando a oportunidade aos munícipes fazerem sugestões, reclamações e elogios. Durante as reuniões, a população também é informada a respeito das obras e realizações da Prefeitura, assim como fica inteirada sobre os projetos para o futuro da cidade.