HomeGovernoPrefeito no Bairro será no Potiguara no dia 29 deste mês

Prefeito no Bairro será no Potiguara no dia 29 deste mês

Está definido o local do próximo Prefeito no Bairro, que ocorre no dia 29 de novembro, no bairro Potiguara, a partir das 19h. A reunião será na Escola Estadual Professor João Mota Navarro, localizada na Avenida Emílio Felix Tortosa, 440. Os bairros que participarão desta edição são Potiguara, Bom Viver, Jardim Oliveira, Chácaras Reunidas Ipês, Chácaras Flórida, Jardim Santa Inês e Três Vendas.

O programa, criado pela atual gestão municipal, propicia um encontro direto entre a população e o prefeito Guilherme Gazzola e membros de seu governo.

Reclamações, sugestões e elogios podem ser feitos pelos cidadãos pessoalmente ao chefe do Executivo e secretários, possibilitando esclarecimentos e troca de ideias, que favorecem um atendimento mais eficaz das demandas de cada região da cidade.