24/03/2024
HomeGovernoPrefeito no Bairro será no dia 29 para moradores da região do Potiguara

Prefeito no Bairro será no dia 29 para moradores da região do Potiguara

O próximo Prefeito no Bairro está previsto para o dia 29 e será destinado aos moradores da região do Potiguara. Como nas edições anteriores, a reunião está marcada para as 19h e o local exato ainda será definido. Os bairros que participarão da próxima edição são: Potiguara, Bom Viver, Jardim Oliveira, Chácaras Reunidas Ipês, Chácaras Flórida, Jardim Santa Inês e Três Vendas.

Na noite da última quinta-feira, o Prefeito no Bairro atendeu os munícipes do São Camilo e bairros vizinhos, durante evento realizado na Creche “Sérgio Camilo Daccache”. O programa, criado pela atual gestão municipal, propicia um encontro direto da população com o prefeito Guilherme Gazzola e membros de seu governo.

Reclamações, sugestões e elogios podem ser feitos pelos cidadãos pessoalmente ao chefe do Executivo e secretários, possibilitando esclarecimentos e troca de ideias, que favorecem um atendimento mais eficaz das demandas de cada região da cidade.